sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Festival das Centopeias

Além de ser o primeiro mês do ano, é em janeiro também que acontece a festa das Centopeias! Isso mesmo, as tradicionais liquidações de verão são também a melhor época para as fanáticas por sapatos, que embora tenham apenas dois pés, consomem calçados como se tivessem cem! Se bem que, como diz um certo jargão meio clichê de moda, sapato nunca é demais! Se isso é verdade eu não sei, mas como disse uma vez Fabricio Rollo, editor da Vogue, "usar uma roupa boa sem um sapato decente é o mesmo que beber champanhe em copo de plástico!". E ninguém aqui quer cometer essa gafe, certo?!

Então, meninas, corram e aproveitem enquanto há tempo - e produtos nas lojas!

Dei uma garimpada nas liquidações e trouxe alguns achados para vocês. Vejam (e babem!)


Sandalhinhas baixíssimas com cara de sapatilha, da Arezzo. Super feminino!


Adorei a de couro vermelho! (Arezzo)


Quando cheguei nesse rosa tive que me segurar, hehe. E acreditem ou não, já vi um modelo muito parecido de Christian Louboutin!


Bolsa linda com efeito vazado. Olha a tendência de que falei no outro post aí, gente! hehehe


Eu amei esses chinelos!!! As estampas são super fofas e criativas! E ainda é legal pra dar uma quebrada no "monopólio Havaianas". R$ 25 cada par, da Planet Girls.

O achado
O achado do dia, porém, foi a loja Mr. Cat. Eu nunca tinha entrado, confesso que tinha um certo preconceito porque não gostava da fachada. Mas me surpreendi, tem vários sapatos bonitos, e os preços promocionais estão bem acessíveis.


Criativas e básicas.


Gamei nessas, da linha Comfort.


Um sapato confortável e sofisticado: o desejo de toda mulher, mas o que nem todas as lojas oferecem.


Também tem scarpins! Adorei o coral. (os preços são, na verdade, 149 e 159)


E pra combinar com seus novos sapatinhos despojados, achei essa camiseta mega gata. Da Canal.

O que me dizem, sapatólogas?

2 comentários: