quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

7 razões para odiar o Carnaval

1- Marchinhas de Carnaval

Quem quer coisa mais irritante do que ficar ouvindo essas canções dementes? "Mamãe, me dá chupeta.... Mamãe, quero mamar..."... Ah, vai se danar! Quem são os carnavalescos losers que nventam essas coisas?

2- Fantasias ridículas

E ainda tem aquele povo que sai vestido de barraca do beijo e acha que tá abafando... Por favor, não façam isso.


3- Globeleza


A maravilhosa e divertida festa carnavalesca brasileira nada mais é do que mais uma ocasião em que a mulher é feita de objeto sexual. Estou longe de ser conservadora ou puritana, mas quantos Globelezos homens vocês já viram dançando pelados na tela da Globo? Por que é que só os homens têm o direito de se divertir, hein?


4- Democracia dos pelados

Eu nunca entendi porque esse festival de peitos e bundas passa na televisão no horário livre e ninguém fala nada. Cadê a droga da legendinha nessas horas? Pra mim as cenas de sexo de certos filmes são muito mais leves que a suruba humana que rola no Carnaval...


5- Desfiles


Sério, muito hipócrita o fato dessas apresentações passarem na televisão. Até entendo quem vai lá e vê tudo ao vivo e a cores, já ouvi falar que rola um tipo de "energia" simultânea entre as pessoas no sambódromo (muito provavelmente proporcionada pelo álcool). Agora, ficar vendo isso pela TV?! Quem gosta de ficar olhando pra um lugar com gente pelada e música alta devia procurar um swing...


6- Os Carnavalescos


Acho que um dos pré-requisitos pra ser carnavalesco (o cara responsável pela produção do desfile da escola em que trabalha), é ser feio. Talvez a breguice também conte...Também deve ser praxe saber compor letras de música ruins - sim, aquelas que somos obrigados a ouvir quando ligamos a televisão!

7- Abadás

Se tem uma coisa que eu sempre o-di-ei, é essa coisa! Usei uma única vez, e porque fui obrigada, numa festa que fui em Porto Seguro... Pelo amor! Quer coisa mais brega que todo mundo ir num lugar usando a mesma roupa? Ainda mais essas camisetinhas medonhas... Sem falar nas piriguetes, que cortam 99,9% do traje e aparecem na festa "vestindo" a linha que sobrou da roupa - e tendo certeza de que estão arrasando. Triste!

Apesar de tudo, o Carnaval nos traz alguma coisa boa, que é o feriado. Mas pensando bem, ele nos deve pelo menos isso. Então, aproveitem a folga. Minha sugestão é ir para algum lugar nas montanhas e bem frio, em que sejam inaudíveis qualquer tipo de marchinha - e gelado o suficiente para que a galera não saia pelada

2 comentários:

  1. kkkkkk! adorei! concordo com cada linha! e viva ao feriado...na praia!! kkk! bjs!

    ResponderExcluir
  2. hahaha q bom q concorda Re!!! E viva o nosso feriado, longe dessa festa! rss bjoss

    ResponderExcluir