quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O glamour musical de Carla Bruni

(Porque de nada adianta ser fina, se vestir bem e caprichar no make , se você ouve banda Calypso!!!)

Temos que admitir que nos dias de hoje as músicas estão ficando cada vez mais escrachadas! Ok, ok. Todos achamos uma graça o Michel Teló com o violãozinho dele, mas se você for a uma festa e disser que a sua música preferida é "Ai se eu te pego" não vai soar nada glamouroso. Funk e outros gêneros musicais eu não vou nem me dar o trabalho de fazer comentários.

Então, pra quem anda querendo elevar um pouco o nível de seu repertório musical, segue uma cantora realmente phyna (e com PH mesmo! hehe): Carla Bruni



Que ela é cagada rica, linda e talentosa você já sabia. Além de ter se consagrado numa carreira de modelo quando jovem, Carla Bruni se tornou uma cantora respeitada. E como se não bastasse tanto poder, ela ainda se casou com o presidente do paraíso da França! Céus! Me empresta um pouquinho desse glamour, primeira-dama?!

O que talvez você ainda não saiba, porém, é que ela é uma cantora exótica. Seu repertório é muito bom, e suas canções passam uma serenidade incrível (ao menos para mim). Vale a pena perder um tempinho ouvindo (e se encantando!)

Quelqu'un M'a Dit


Essa é a mais conhecida dela. Muito linda! =)

L'amour


Já essa é a minha preferida. A letra é incrível!

L'Amoureuse


Trés trés romantique!

You Belong To Me


Adoro a letra e a melodia dessa...

Bem, tem muito mais, mas essas são as minhas favoritas. E pra quem se empolgou com a música francesa, tem uma outra que eu gosto muito. É uma versão de Stacey Kent de "As Águas de Março".

Les Eaux de Mars



E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário